Introdução

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquirir os nossos produtos através destes canais virtuais, tem o denominado "Direito de Arrependimento", onde lhe é facultado o direito de devolver o produto, inclusive sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução.

O prazo para o "arrependimento" do cliente é de 07 (sete) dias. Trocas e Devoluções em função de desistência fundamentada neste direito do consumidor somente deverão ser aceitas com a apresentação de cupom fiscal.
O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30(trinta) dias. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.

Exceções

MEDICAMENTOS CONTROLADOS

SVS/MS 344/98, o artigo 90 da Portaria SVS/MS 6/99 e o artigo 20 da RDC 20/2011, não são permitidas trocas ou devoluções de medicamentos controlados. O consumidor deve encaminhar o medicamento controlado à Vigilância Sanitária da sua região. Salvo em casos decorrentes de disparidade com as indicações constantes da embalagem, a qual deverá ser avaliada pelo farmacêutico.